quinta-feira, 7 de abril de 2016

Calça Caqui

Heey pessoas, tudo bem com vocês?

Então, não sei o que vocês acham mas eu gosto muito do estilo despojado. Apesar de não usar sempre o mesmo estilo, esse é um dos meus favoritos. Quando mais nova eu gostava mais do clássico, acho que em função da igreja eu acabei me adaptando, e eu sempre gostei do estilo mais chique e sério mesmo. Mas, hoje to numa fase mais largadona chique, até porque acho mais confortável também. Geralmente, o estilo clássico pede um salto, e eu não to com tanta disposição quanto antes para usar salto. Sempre que eu assistia filme americano, eu ouvia falar das calças caqui, e eu sempre quis ter uma, sério. Mas esse estilo de calça não era muito fácil de encontrar, não para o meu corpo, pelo menos. Ou era larga demais ou não tinha, enfim. Este ano, elas chegaram com tudo nas lojas, e eu já fiquei louquinha né, então finalmente consegui comprar a minha e to amando. Só tenho uma reclamação a fazer, comprei a minha nas Lojas Marisa, tamanho 36 que é bem pequeno, e mesmo assim na cintura tive que diminuir 2 dedos. Alias, as calças da Marisa tem este probleminha, a cintura SEMPRE tem que diminuir. Já aviso que esse tipo de calça, não favorece muito os atributos do corpo, e é exatamente esse o ponto. Ela não é marcada, não é sensual, algo que nós meninas cristãs sempre procuramos em uma roupa (ou pelo menos eu espero que seja assim!). É um estilo de roupa chique, que te deixa bonita sem ser vulgar. Cai bem com salto e com tênis. Trouxe aqui algumas inspirações, espero que vocês gostem!





Então menins, o que acharam? Acho que é uma ótima aposta para se ter no guarda-roupas né?

Um beijo, Adna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário