quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deus avisa?


Esta noite tive um sonho, um sonho diferente.
Antes de falar sobre o sonho, quero contar que faz alguns meses que comecei a orar, todos os dias, e na ultima semana, eu lembrei que quando era mais nova (na adolescência)  Deus me dava sonhos, sonhos diferentes, geralmente, avisando algo. A medida que fui me afastando e deixando de ter intimidade com Ele, deixei de orar, cantar, ler a bíblia, simplesmente comecei a viver como se não existisse um fim. Comecei a duvidar da real existência de um Deus, sim, eu Adna nascida e criada em um lar cristão também já duvidei da existência de um Deus, mesmo sabendo de tudo que Ele já fez por mim e pela minha família. Mas, nesse período eu sentia como se estivesse realmente sozinha, era comigo as coisas, eu quem tinha que resolver os meus problemas, e parecia uma carga tão pesada, eu comecei a me sentir revoltada, com tudo. Virei uma pessoa realmente amarga, infeliz e vazia, uma pessoa ácida, e eu sofro com as consequências deste período até hoje, ainda tenho dificuldades em ser alguém mais amável e paciente, tudo por causa de um período da minha vida em que esqueci os frutos do espirito:

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Gálatas 5:22

Ao invés disto deixei que as obras da carne fossem manifestas:

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Meus sonhos foram acabando, até o momento em que eu parei totalmente de ter sonhos, de nenhum tipo, nem mesmo por comer demais. 
Na ultima semana eu lembrei esse fato da minha vida, e no meio da oração eu pedi “Senhor, fala comigo em sonhos novamente”, gente, não é todo mundo que ouve a voz de Deus, existem formas diferentes e cada um vê e ouve Deus de um jeito, o meu jeito é esse: sonhos. É, é um papo bem louco esse.

Então, ontem, no dia 11/05/2016, eu tive o primeiro sonho depois de anos, era o seguinte:

Estava eu e outras pessoas em um culto, eu estava cantando com outras pessoas, e de repente uma mulher levantou e estava possuída por espíritos maus, o culto onde nós estávamos parecia muito abençoado, parecia perfeito, acredito que era um culto jovem, pois a maioria era. Então, esta mulher começou a andar pelo nosso meio, e cada pessoa que chegava perto dela para mandar os espíritos embora, o espirito, debochava, rindo. Num dado momento a mulher veio em minha direção, e eu senti muito receio, então o espírito que estava dentro da mulher, me olhou através dos olhos dela, e riu, enquanto eu tentava manda-lo embora desesperada dizendo “saia em nome de Jesus”. Ela/ele olhou para meus pais que estavam perto com uma cara como quem dizia “olhem que patético”, ela/ele saiu e começou a passear pelo lugar, ninguém conseguia expulsá-lo. Nesse momento eu acordei, e uma voz me falou “É TEMPO DE PARAR DE BRINCAR”.

Foi um aviso do Senhor para a minha vida? Sim, foi. Mas foi um aviso para os jovens também, como podemos mandar espíritos maus embora se não temos intimidade e autoridade para usar o nome de Jesus?
O espírito estava passeando no meio da igreja, estava debochando e rindo. Hoje em dia os espíritos nem se manifestam mais nas igrejas, pelo menos EU não vejo, seria porque estão se sentindo bem no nosso meio? Em outros lugares já nem se acredita mais que tais espíritos existem. Temos que pregar amor? Sim, temos. Mas é tempo de alertar os jovens de que não é mais tempo de brincar de ser cristão, é tempo de parar de andar em cima do muro, eu confesso que andei coxeando entre dois pensamentos por muito tempo, mas não há mais tempo, acreditar em Deus e não acreditar em Satanás, é o mesmo que acreditar em pessoas boas e não acreditar em pessoas más. 
Estou muito feliz porque recebi de Deus este aviso, o que só me prova o amor dEle por mim, me prova que Deus nos avisa ainda que estejamos mais pra lá do que pra cá. Glória Deus por isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário