sexta-feira, 25 de julho de 2014

Entrevista Melina Adolfo

Como prometido, aqui está a entrevista com a cantora Melina Adolfo de Porto Alegre.
A algum tempo atrás quando me mudei para Porto Alegre eu "conheci" está pessoa linda, e desde o inicio sempre achei ela muito autêntica. Mesmo conhecendo apenas de vista já tinha uma admiração pela pessoa que ela é e pelo exemplo de mulher cristã que ela é.
Sabe aquelas pessoas que você pensa "eu nunca vou ter oportunidade de conversar melhor com ele, é outro nível" era isso que eu pensava, mas graças a Deus, e a Ana Lúcia, dirigente do Coral das Irmãs de Porto Alegre, eu conheci melhor a Melina. Comecei a frequentar o Coral, e no inicio ela era meio fechada, mas, eu louca do jeito que sou fui puxando assunto e aos poucos pude ver quão doce ela é. Mas enfim, vamos as perguntas que eu sei, vocês devem estar loucas para ler.




Nome: Melina Adolfo

Idade: Hum... Preciso dizer mesmo? 30 e uns... (rss).

Profissão: Pedagoga

Cidade em que nasceu: 
Porto Alegre

Uma frase:
"Existem coisas melhores adiante, do que qualquer outra que deixamos para trás." - C.S.Lewis 

Um cantor(a): Crystal Lewis

O que Deus significa em sua vida:O amor incondicional, infinito.


Um versículo:“Temos, porem, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.” – II Co4.7

Você se espelha em alguém: Em meus pais, que são íntegros perante Deus e os homens. Musicalmente,hoje, não me espelho em mais ninguém.

Um sonho: Volta ao mundo.

Um medo: Não ouvir o som da trombeta.

Fale um pouco sobre sua carreira: 
Desde muito pequena meus pais notaram que eu tinha uma voz afinada e forte, porem, comecei a cantar só na adolescência, pois tinha muita vergonha de cantar em público. Acompanhando o meu pai, pastor Lino Hermes, em suas muitas campanhas dentro e fora do estado, comecei receber oportunidades e assim fui despertando para esse chamado, o qualDeus confiou a mim e vem confirmando ao passar dos anos, usando pessoas de vários lugares. Em 2006 veio o convite da Ana, para solar um hino do coral Louvor Eterno para o ECORS, depois daquele hino nunca mais me deixaram sair. Deus me oportunizou estar lá eu sou muito grata a Ele por isso. Tudo tem o seu tempo determinado, já dizia o sábio. Devido à cobrança do público, resolvemos que era a hora de gravar um CD, as coisas aconteceram naturalmente na preparação, mas debaixo de muita luta e lágrimas. O meu maior desejo hoje é que este CD (o primeiro de muitos, se Deus quiser), vá aonde eu não possa ir e que o propósito para qual ele foi feito, seja realizado em muitas vidas. 

Você sempre quis cantar?
Não! Mas hoje eu não vivo sem cantar, nem saberia o que fazer.

Que conselho você dá para quem busca o ministério do Louvor?
Meu conselho é:Olhe sempre para a cruz, para o centro, não olhe para direita, nem para esquerda, pra que não haja decepções. Infelizmente a música gospel está corrompida nos tempos atuais. Descubra o seu estilo musical e cante dentre dele. Quando iniciei, queria cantar como as cantoras que estavam em evidência naquele tempo, hoje, não penso assim. Deus opera no hino da harpa se quiser, é a maneira como você canta que faz a diferença, com o coração aberto e para Ele. Então, desejo que Deus abençoe o seu ministério. 

E aí meninas, gostaram?
Eu amei conhecer mais um pouquinho, BEM pouquinho mesmo sobre a Melina, ela foi muito atenciosa e aceitou prontamente fazer está matéria. O primeiro CD dela está para sair logo do forno, to ansiosa para ouvir, e compartilhar aqui com vocês depois, mas enquanto não sai, segue aqui algumas fotos do book que ela fez para o CD.






Minha vontade era postar TODAS as fotos aqui mas não dá gente, se vocês quiserem conhecer mais dela sigam ela no Facebook (Perfil Melina), e fiquem por dentro das novidades de quando será o lançamento do CD e tudo mais.

Um beijo, Ady <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário