quinta-feira, 24 de julho de 2014

Site de compras, que tal?

Oi meninas,

Nunca fui muito ligada em comprar pela internet e vocês?
Bom, ultimamente eu tenho vasculhado alguns, e então resolvi postar aqui os que eu encontrar e achar confiável para vocês darem uma olhadinha.

O site de hoje foi o Enjoei, eu já sigo a página deles no Facebook (Aqui) mas nunca entrei pra vasculhar ou comprar algo. Só pensei que seria bom ter ali para se caso me sobrasse uma graninha extra. E além do mais eu amo comprar coisas retrô e eles tem MUITA coisa la no site. Fiquei realmente encantada gente!

Fiquei com muita vontade de comprar minhas roupas de primavera/verão neste site, e percebi que é bem confiável, me senti bem segura em comprar de lá.
A ideia é me abastecer agora no inverno com roupas de verão e chegar primavera/verão cheia de looks novos. Legal né?

Gente eu passei horas do meu dia vasculhando o site, porque tem MUITA coisa mesmo. E os valores são bem convidativos também. Eu fui na sessão de valor até R$ 99,00, deu vontade de comprar quase tudo.

Eu estou procurando uma armação para o meu novo óculos, imagina só quantas eu achei lá? Com o valor que eu compraria uma na loja, consigo comprar três lá no site :) Só falta escolher quais vou querer agora.

Sem falar que algumas peças o frete é GRÁTIS, e você pode utilizar cupons de desconto.
Quando você se cadastra no site para fazer comprar você já recebe um cupom com R$ 10,00 de desconto.




E pra aumentar a credibilidade, os "vendedores" lá do site só recebem o nosso pagamento após a confirmação do recebimento dos nossos produtinhos, boa né?
Eles oferecem várias marcas bacanas lá no site: Schultz, Zara, Nike, Adidas, enfim... Você vai enlouquecer com tanta coisa boa, e barata. Eu queria postar todas as fotos do que eu curti aqui, mas não dá então segue uma "palinha" só pra vocês ficarem com água na boca:








Gente eu estou pensando seriamente em comprar este aqui, o que acharam?? 
Foi amor a primeira vista :) 

Tenho uma amiga que compra direto de sites diretamente DA CHINA, que coragem! Mas demora 30 dias ou mais pra chegar, vale mais a pena comprar de sites brasileiros né? Meninas, correm para o site do Enjoei e façam suas escolhas!

Acho que era isso, fiquem com Deus!

Beijos, Ady <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário