quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Moyses e Elinês

Oii gente,
Tudo bem?

Vamos falar de amor?? Eu adoooro.
Trouxe uma história muuuito fofa para você de alguém que eu conheço a mais ou menos uns 8 anos.
Não somos TÃO próximas assim tá, mas convivi com ela parte da minha juventude, acompanhei os passos dela na igreja, e também acompanhei a espera dela pelo tão sonhado príncipe *-*

A matéria de hoje conta, resumidamente, a história de Elinês e Moyses. Os dois parece que realmente foram criados um para o outro (não é papo de uma boba romântica), existem poucos casais que eu considero que são perfeitos juntos. Sabe aqueles que só de olhar tu ja sabe que são um para o outro?? SÃO ELES!

Mas vamos ai que interessa? 
Primeiro vamos apresenta-los:

Nome: Elinês Pires dos Santos Gomes
Idade: 26 anos
Um versículo: Eis que o Senhor é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida. (Salmos 54.4)
Um sonho: Reconhecer e estar sempre na vontade de Deus

Nome: Moysés Gomes Neto
Idade: 27 anos
Um versículo:  Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: Esforça-te. (Isaías 41.6)
Um sonho: Sempre dar o meu melhor para Deus e para minha família.

Relato:

"Eu e Moysés nos conhecemos na igreja matriz da AD de Porto Alegre. Nesse dia eu não iria ao culto, porque naquela semana teria uma prova da faculdade. No entanto, quando comecei a estudar senti muita vontade de estar na igreja naquele domingo e falei para mim mesma: "eu vou ao culto sim, quem sabe não é hoje que vou conhecer minha benção"! Falei isso na brincadeira e, incrivelmente, nesse dia eu e Moysés nos encontramos. 
Eu sempre orava a Deus pedindo direção sobre a vida sentimental e lembro-me que um dia, bem antes de eu e o Moysés namorarmos, orei pedindo enfaticamente a Deus que não permitisse que ninguém gostasse de mim, se não fosse da sua vontade e que ele só me deixasse ser encontrada pelo homem que ele havia preparado.


Depois de um tempo, o Moysés demonstrou interesse por mim e orou ao Senhor pedindo confirmação. Nesse meio tempo, eu busquei conselhos com meus pais, que prontamente demonstraram aprovação. 
Começamos a namorar e depois de 1 ano e 6 meses noivamos. 
O casamento aconteceu 1 ano depois e durante todo o preparativo Deus sempre nos abençoou e não permitiu faltar nada, inclusive me deu um bom emprego, que considero ser uma das maiores confirmações, pois nos proporcionou recursos para organizar o casamento.
Nos casamos dia 23/02, em um domingo pela manhã, num lindo sítio de Porto Alegre. O dia estava bem quente e Deus nos agraciou tanto com o sol, como com a chuva.



Meu conselho aos solteiros, especialmente às meninas, já que o blog é mais voltado a elas, é que saibam esperar no Senhor. E não digo isso porque todo mundo diz, mas porque é verdade e é importantíssimo. Deus realmente conhece nossos sonhos, nosso coração e, no momento mais adequado, ele nos trará o amor. Interessante que eu e o Moysés começamos a namorar num momento em que eu, particularmente, estava descansando totalmente em Deus com relação a esse assunto e quando entreguei a Ele, de verdade, meu coração. Não deixem de confiar no Senhor, esperem, ouçam o conselho dos pais e dos líderes, e orem sempre.
Sou tão agradecida a Deus porque ele preparou para mim um esposo com qualidades superiores às que eu esperava e que também serve ao Senhor."

FOTOS:





E ai gente, gostaram?
Eu ameeeei, e como sempre queria postar aqui todas as fotos mas infelizmente não dá :(
Casamento dos sonhos vai dizer? Esse nosso Deus cuida mexxxxmo de cada detalhe.
Ah e para quem não sabe, a Lili (Elinês) é cantora e tem um CD gravado, quem quiser conhecer mais um pouco dela e adquirir o CD entra la no perfil dela (aqui).

Não esqueçam de deixar aqui embaixo o seu comentário e até o próximo :)


Um beijo, Ady




Nenhum comentário:

Postar um comentário