terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tecidos Leves para a Primavera

Olá Girls,
Tudo bem?

Meu pai tem uma loja de roupas, e semana passada chegaram alguns modelos novos.
Então como eu sou apaixonada por moda, resolvi das uma espiadinha lá, até mesmo para ter uma ideia de o que postar aqui para vocês.

Tem algo que me chamou bastante atenção, combina muito com primavera/verão.






Vocês conhecem Broderie? 
Está é uma palavra francesa, que significa bordado. É um tecido super delicado e muito leve. Normalmente se encontra em em cores brancas e salmão.










Para nós cristãs eu acho super válido apostar em um, principalmente com um vestido tomara que caia que você amou e talvez não compre por ser tão aberto. Ta ai a idéia de usar um blazer em broderie, o que vocês acham?

Sem falar que eu acho super bacana usar roupa colorida por baixo do broderie, por ele ser todo furadinho e ter uma certa transparência. Dá um efeito bem legal.







Trouxe algumas fotos aqui para vocês se inspirar e ousar!
Booora ficar linda e honrar a Deus com nossas vestes :)







Para quem quiser comprar temos lá na loja JP MODAS nas cores branco, salmão, vermelho e amarelo. 
Aceitamos todos os cartões. Nosso telefone para contato é 3443-1633.


Um Beijo, Ady.
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário