quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tendência: Mini Bags

Oi Meninas,

Vocês já ouviram falar nas mini bags?


Bom, elas estão fazendo muito sucesso no mundo fashion, mas eu admito que não me acostumei ainda. Acho lindo e tal, mas eu carrego muito coisa, então fica difícil me acostumar com uma bolsa mini. =/

Estou louca para comprar uma mas, tenho medo de me arrepender e deixar lá jogada num canto, até porque elas não são nada baratas, a não ser que seja uma réplica, é claro! Daí o preço é até razoável.

É complicado esse negócio de moda e tendência né? Primeiro eles vem com essa coisa de maxi bolsa, dai a gente se acostuma a levar aquela mala e elas me vem com essa de mini bag, dai é pra quebrar as pernas...hahaha'


Muitos modelos dessas minis, são a tiracolo (eu gosto mais de usar na transversal), algumas de levar na mão. Acho chique, e super válido para um evento mais distinto, também é legal para quebrar um pouco o look.

Algumas das marcas mais famosas no mundo da moda como Gucci, Louis Vuitton, Prada estão reproduzindo suas bolsas mais famosas em tamanhos mini, para adaptar à nova tendência.




Essas mini bags se adaptam a qualquer estilo e ainda te ajudam a ter um certo controle do que levar dentro da bolsa: o essencial.

E ai gurias, vão aderir a moda??




Nenhum comentário:

Postar um comentário