quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Guirlanda de Flores

Eeei Girls,



Eu estou deixando o meu cabelo crescer já faz quase um ano, é eu estava meio nervosa com o coitado do cabelo, então nem pensava em fazer penteado, só na hidratação e nos produtinhos para crescimento.

Mas então, a umas semanas atrás eu relaxei a raiz e geeeente ele já ta maior, então eu resolvi comprar uma guirlanda de flores pra mim.

Sempre quis usar mas como o cabelo curto e crespo achei meio complicado, mas agora acho que já dá para usar e ficar liiindaaa...haha'




Fuçando no youtube encontrei um tutorial suuuper fácil, rápido e baratinho para fazer você mesmo a sua coroa de flores. Eu estou louca para fazer váaarias, vou postar foto aqui ou na Page (aqui) para vocês depois.

Segue abaixo o tutorial:



E ai gostaram? Façam as suuas e arrasem no verão o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário