terça-feira, 7 de abril de 2015

Dieta Gospel

Oi Girls,


Que tal começar uma dieta?
Mas esta tem um valor muito mais importante para a sua vida e para a sua alma.
Eu resolvi começar uma dieta espiritual, adotando alguns passos importantes na vida de um cristão:



1º Alimentação:

"Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade." João 17:17

Entrei de férias e no segundo dia já estava cansada de ficar sentada em frente a televisão. Estou cheia de leituras para terminar, e em nenhum momento peguei a Bíblia para ler (vergonhoso!), maaas, graças a Deus a fica caiu no segundo dia de férias. Então, o primeiro passo da dieta é: separe um tempo no seu dia para ler a bíblia. Segundo os nutricionistas nós devemos nos alimentas de 3 em 3 horas por dia, então porque não alimentar o espirito de 3 em 3 horas também?


2º Exercite-se:

Pratico academia 3 vezes na semana, quando tenho tempo 5 vezes, e procuro ser regrada para obter os resultados desejados. Meu instrutor tira o meu coro, já saí chorando de dor da academia, mas com o treino completo. Não é diferente com o seu Espirito, você quer ser um pregador, estude a palavra, faça cursos teológicos, participe de debates sobre as coisas de Deus. Comecei a frequentar a escola bíblica domingo passado, estou tentando exercitar minha mente, abrir meu entendimento para compreender o que diz na palavra. É difícil parar durante o dia pra ler a bíblia? SIIIM, é muito difícil, porque parece que toda vez que você pára pra ler milhões de ideias e pensamentos pipocam na sua cabeça, mas TENTE, exercite a sua mente para manter seu espirito saudável.


3º Converse com o Nutricionista

"Orai sem cessar." 1 Tessalonicenses 5:17

Gente, desde que eu entrei para a academia, o instrutor vivia me dizendo, você precisa de uma nutricionista! Mas eu achava bem desnecessário, porque eu sempre me alimentei bem, sempre comi de tudo, enfim. Demorei mais de 1 ano para cair na real e realmente procurar uma especialista, e realmente só depois disto que meu treino começou a dar resultado.
Então, para que sua vida espiritual tenha resultados positivos, você PRECISA falar com o nutricionista JESUS. Você precisa conversar com ele e pedir a direção correta, pedir conselhos que somente ele como especialista poderá te dar.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e partiu dieta! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário