sexta-feira, 10 de julho de 2015

Corretivo e Corretor Mary Kay

Geeente, vamos falar de maquiagem!

Recebi esses dias o Corretor Mary Kay e fiquei de fazer uma resenha então está aqui. 

Minha consultora Mary Kay é a Ivanice Machado é só clicar no nome dela para entrar em contato pelo Facebook.

Eu tenho dois corretivos da MK a cor BRONZE 1 e a YELLOW.



O Yellow é a cor mais famosinha da Mary Kay, porque ele fica bem em praticamente todas as peles, maaas, tem um segredinho na forma correta de usá-lo: o corretivo é usado DEPOIS da base (sim sim sim), mas o Yellow você deve usar ANTES da base. Porque?

O Yellow na verdade é um CORRETOR:

-- Corretor é o nome usado,bpara os corretivos com tonalidades que vão neutralizar a cor de alguma mancha na pele. Em resumo, corretor são os corretivos coloridos e corretivos são os de tons reais de pele.

Ele é indicado para neutralizar manchas e olheiras de fundo arroxeados. 
O corretor se aplica primeiro na pele. Só depois vem a base e/ou o corretivo do mesmo tom da pele da pessoa. Isso é obrigatório!

Na primeira vez que eu usei o Yellow, odiei, porque eu não sabia desta informaçãozinha básica, então fiquei com a cara toda manchada, hoje eu passei o corretor direto na pele, depois a base e por cima o corretor, deu ceertinho.

O Bronze 1 deu certinho para a minha pela, estou amando os dois, e o tubinho rende demóóóiiis, é um pingo e você consegue usar nos dois olhos sem problemas!

Considerando a qualidade do produto e o tempo que ele demora pra acabar, o preço é suuuper bacana! Custa R$38,00.


Beijo Grande
Ady Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário