quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Primer da Mary Kay - Resenha

Heeey Girls,

FINALMENTE, eu vou conseguir fazer uma resenha do Primer da MK. Vocês não sabem o quanto eu queria esse produto. Ouvi falar maravilhas dele e, é claro, fiquei meeega curiosa. Eu amo os produtos MK, o unico problema é que eles não são muuuito baratos e a gente vicia, sério. Meu amoooor, se você ainda não adquiriu um primer, então esse é o momento amaaada!

VAMOS A RESENHA!!!



O que promete: O produto não promete minimizar os poros e realmente eu não notei uma graaande diferença, mas apesar disto, ele faz milagres pela pele, principalmente, a pela oleosa. Diminui DEMAIS o brilho da pele e deixa uma sensação super boa na pele. Eu uso ele combinado com outras bases que não são da MK e sério, fica bem sequinha.

Não é necessário usar uma grande quantidade do produto apenas uma GOTA e você cobre quase todo o rosto. Da primeira vez que usei fiquei chocada! Essa quantidade que vocês estão vendo na foto já é o bastante para o rosto inteiro.

 

Eu adorei o primer e com certeza não vai mais sair da minha bolsa. 
Adquiram o seu e vocês não vão se arrepender.
Quero agradecer a minha consultora amiga Ivanice, que atende Porto Alegre e Região Metropolitana, que sempre me manda algum produtinho, os produtos são ótimos!

E ai gostaram? Deixem seus comentários abaixo.
Um beijo grande, Ady.




Nenhum comentário:

Postar um comentário