terça-feira, 25 de agosto de 2015

Hidratação Básica com Ampola da Pantene

Oiii giirls,

Trouxe uma hidratação bem básica para hoje. Não inventei receita nenhuma, apenas usei o que eu já tinha em casa e meu cabelo amou. Aproveitei que eu tinha ampolas da Pantene em casa e já coloquei também.

Vamos lá?

Essas ampolas na verdade, são aquelas de 3 min. Para quem não tem muuuito tempo é uma boa pedida, mas eu quis testar algo diferente e acabei misturando na hidratação, e o resultado foi ótimo. Essa ampola se usada sozinha, rende até 3 aplicações, no caso da hidratação eu usei a bisnaga inteira.



Você vai precisar de:

-01 ampola Pantene
-3 colheres (sopa) mascara de hidratação
-01 colher (sopa) óleo de mocotó (ou o qualquer outro óleo vegetal)

Misture tudo em um frasco de plástico.

-Lave o cabelo com shampoo anti resíduo
-Aplique a mistura mecha por mecha, massageando bem e um dedo distante da raiz
-Coloque a touca laminada e deixe agir por 30 min (uma coisa que eu coloco embaixo da touca é uma sacola)
-Lave o cabelo e retire toda a mistura, condicione e finalize como de costume.

Partiu hidratar o cabelo, façam e me contem depois!

Se você curtiu esse post deixe seu comentário
Um beijo Grande

Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário