terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Calça Flare Branca!

Heeeey Girls,

Gente, finalmente comprei a minha e estou louca pra usar, mas antes fiz aquele pesquisa básica de como combinar, em que ocasiões usar, enfim... O branco estará muito em alta no verão, até mesmo em sapatos, invista!
Pra começar, quem tem receio em usar calça flare só digo três coisas: ela equilibra as proporções, te deixa alta, magra e de quebra muito elegante.
A única coisa que devemos cuidar é que o branco aumenta as proporções de quem tem o corpo mais cheinho, para as magrelas como eu é até bom, mas a dica aqui é usar t-shirt ou blusinhas que escondem o bumbum e o quadril, de preferencia em cores escuras. A calça flare dá a impressão de que é mais alta e mais magra pois por ter a barra larga assim como o quadril, ela disfarça e da a impressão de que tudo está na mesma proporção. Meninas invistam em calça flare, e se puderam invistam em uma branca.
Eu ainda não tirei foto com a minha mas aqui embaixo tem algumas dicas de looks para vocês seguirem, se inspirarem...




Adivinha qual foi a combinação que eu mais gostei? A com camisa jeans é claro! E vocês gostaram?
Deixe seu comentário!

Um beijo Adna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário