quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Linhas Meus Cachos da Novex

Heey girls,

como vocês sabem, eu recebi em casa o shampoo e condicionador da Novex linha Meus Cachos No e Lo Pow. Então, segue aqui uma resenha dos produtos para vocês, espero que gostem!



O kit vem com 01 shampoo e um 01 condicionador. Tem essa necessaire que adorei e mais uma cartilha explicativa do que é No e Lo Pow.

O NO/LOW POO são técnicas que priorizam a utilização não só de sulfatos mais leves para a limpeza, como também de substâncias que tratem o cabelo por completo, sem mascarar a saúde dos fios.

Definições:

O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.


Foto: Tour da Beleza

Achei que o shampoo limpo profundamente meu cabelo, e eu senti diferença também na hora da finalização com creme de pentear, creio que teve muito a ver com o uso do shampoo. O uso não é recomendado apenas para cabelos cacheados, é para todos os tipos de cabelo, porém com um plus para as cacheadas, ele contém Oleo de Monoi (hidrata e repara os fios) e Cranberry (memorizador de cachos). Eu sei que o frasco parece pequeno mas para cabelo curto como o meu vai durar bastante, também não precisa durar mais de 2 meses né gente? No meu caso to sempre alternando.

Preços:

Juntos: R$ 30,00
Separados: R$ 17,00 cada

Se você curtiu o post, deixe um comentário ai! (ou não)
Um Beijo, Ady