quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Linhas Meus Cachos da Novex

Heey girls,

como vocês sabem, eu recebi em casa o shampoo e condicionador da Novex linha Meus Cachos No e Lo Pow. Então, segue aqui uma resenha dos produtos para vocês, espero que gostem!



O kit vem com 01 shampoo e um 01 condicionador. Tem essa necessaire que adorei e mais uma cartilha explicativa do que é No e Lo Pow.

O NO/LOW POO são técnicas que priorizam a utilização não só de sulfatos mais leves para a limpeza, como também de substâncias que tratem o cabelo por completo, sem mascarar a saúde dos fios.

Definições:

O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.


Foto: Tour da Beleza

Achei que o shampoo limpo profundamente meu cabelo, e eu senti diferença também na hora da finalização com creme de pentear, creio que teve muito a ver com o uso do shampoo. O uso não é recomendado apenas para cabelos cacheados, é para todos os tipos de cabelo, porém com um plus para as cacheadas, ele contém Oleo de Monoi (hidrata e repara os fios) e Cranberry (memorizador de cachos). Eu sei que o frasco parece pequeno mas para cabelo curto como o meu vai durar bastante, também não precisa durar mais de 2 meses né gente? No meu caso to sempre alternando.

Preços:

Juntos: R$ 30,00
Separados: R$ 17,00 cada

Se você curtiu o post, deixe um comentário ai! (ou não)
Um Beijo, Ady

2 comentários:

  1. Que demais! Agora entendi o que significa rs. Tbm estou voltando aos cachos, nada melhor do que ser aquilo que Deus sonhou com que você fosse né?
    Super beijo, Deus abençoe, Steh
    www.papovirtuoso.com

    ResponderExcluir
  2. Mas, que coisa mais linda e fofa...amo suas dicas, e o melhor blog de dicas para as cacheadas!!
    Pena que não tenho mais meus cachos...sniffsss
    bjs, parabéns linda
    Sra Magalhaes

    ResponderExcluir