sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Looks da semana!

Heeey Girls,

Todas as sextas vou tentar postar aqui os TOP 3 da semana, os 3 looks que eu mais gostei e porque, ok? Mas, eu não vou prometer porque eu realmente não tenho como garantir que todas as sextas vai rolar esse post.

Essa semana eu resolvi apostar no branco e MUITO. Eu nunca gostei muito porque sou meio desastrada, e suja fácil né, então, nunca comprei roupa branca. Mas, para o verão o branco vai estar muito em alta, e eu, é claro, resolvi apostar e ver no que dava, comprei uma saia e uma calça branca na Rabusch e simplesmente AMEI. Então, para está semana eu escolhi 3 looks em que o branco fez a diferença:




E ai gostaram das minha combinações?
Eu amei e vou repetir, sou dessas!

Um Beijo Grande, Ady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário