quinta-feira, 15 de maio de 2014

Blog Convida


Olá, gurias! 

Fui carinhosamente convidada pelas meninas pra falar um pouquinho sobre moda aqui com vocês e montar dois looks e, é claro, fiquei muito lisonjeada com o convite. Vou deixar com vocês duas sugestões pra ir à igreja. São duas ideias que eu sempre uso, acho bem básicas, femininas e que caem bem em várias ocasiões. Mas não esqueçam que a peça mais importante é a decência que Deus nos instrui a ter e ela deve acompanhar vocês sempre que forem se vestir e mostrar aos outros que vocês são meninas especiais não só na igreja. "Portanto, façam tudo com decência e ordem" 1Co 14:40.
Vistam-se de acordo com o que diz a palavra, de uma maneira que agrade o coração de Deus. "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia." 1Ti 2:9. 
Há muita coisa "na moda" hoje em dia, mas nem tudo vai ficar bem para uma menina cristã. "Posso todas as coisas, mas nem todas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas edificam." 1Co 10:23. É bom que estejam por dentro das novidades mas saibam discernir com sabedoria o que lhe convém ou não.
Sobre meus looks:
Se quero ficar mais produzida com eles eu coloco um salto ou um blazer. Se quero deixar mais casual, mudo o acessório e coloco algo mais simples, etc. Isso tudo depende do estilo e da ocasião de cada uma de vocês, dá pra fazer várias alterações.
No look com calça e camisa, gosto das mais soltinhas e compridas, acho mais confortável e elegante. Com a sapatilha de oncinha e um colar, alguns detalhes assim são muito legais e dão um toque especial à roupa. E já que optei por uma camisa clara, escolhi uma calça escura. 
Com o vestido, por ser mais discreto e liso, coloquei um maxi colar com mais brilho. Demorei pra me acostumar com os maxis, mas agora uso com várias roupas e não só pra looks mais sofisticados, uso com camiseta, blusinha simples ou, como no look, um vestido liso e sem ficar exagerado. A sapatilha nude é sempre um curinga porque combina com tudo. E coloquei uma bolsa pra colorir um pouquinho.
"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus." 
Fiquem com Ele e que Deus abençoe vocês em tudo que fizerem! 
Beijão,
Nathália Pimentel




Nenhum comentário:

Postar um comentário