quarta-feira, 21 de maio de 2014

Blog Convida



Texto: Esperando em Deus
Assunto do dia: Relacionamentos

Olá pessoal, 

Estou muito feliz em deixar um artigo aqui na página do Voltando a Essência , é com muita alegria e satisfação que faço isso, sou seguidora do Blog, amei a iniciativa. Bem vamos ao que interessa , a palavra ESPERAR para todos nós se torna um pouco antipática, digamos assim, ninguém gosta de esperar, quem quer esperar? Só que quando falamos em namoro ou até mesmo em casamento as coisas complicam um pouquinho, sabe por quê ... estamos falando por toda a vida....lembra-se daquelas palavras do Pastor, “Na doença e na saúde, alegria ou tristezas, na riqueza ou na pobreza”, bem essas palavrinhas tem muito significado na hora de ESPERAR com paciência no Senhor, consultar a Deus sempre é a melhor maneira, e o casamento não é só “pronto casei”.....tem a outra parte que é compreensão, comunicação, apoio e se procuramos isso “para até que a morte nos separe” precisamos estar bem antenadas, o casamento ideal não surge por acaso, e ele vai se fortalecendo a medida que enriquecemos através do comprometimento, cooperação e amor. Então meninas o negócio mesmo é ESPERAR no Senhor e uma coisa muito importante, orem sempre pelo futuro esposo de vocês e sonhem com ele, descrevam ele para Deus, quando eu era adolescente eu sempre falava para Deus que queria um homem com um temperamento ameno e que fosse bem trabalhador, eu via meu pai trabalhando muito para sustentar uma família grande e não nos faltava nada, e Deus me deu um esposo do jeitinho que eu queria, estou casada há 15 anos com o Oséias e tenho um filho de oito anos e desde já eu oro pela futura esposa do meu filho. Bom girls é isso, espero que tenham gostado. Kiss!!!

Ju Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário