quarta-feira, 18 de junho de 2014

#BlogConvida



CONVIDADA LINDA NO AR 

Confere o testemunho dessa Princesa de Jesus:

Durante algum tempo de minha vida acreditei que não era livre e que vivia uma falsa liberdade. Sabe aquela coisa de que você faz porque as pessoas dizem q é bom, então você realmente acredita que é, sem saber o motivo? Pelo menos era dessa forma que percebia as coisas. Nessa fase da minha vida era uma adolescente em desenvolvimento. Cresci no lar evangélico e fazia exatamente o que esperavam de mim, era extremamente obediente. ajudava na igreja e gostava disso, mas no meu intimo pensava que não fazia o que todos faziam, sentia-me uma alienígena no mundo, sofri bullyng no colégio, preconceito de todas as formas e por ai vai.. até que um dia depois de alguns dissabores com pessoas teoricamente cristãs, não devemos nos enganar, existe muito lobo (a) em pele de cordeiro dentro de igrejas como menciona as escrituras. Comecei a querer conhecer o que antes era desconhecido, mudei de cidade, fiz amizades novas (boas amizades, que tenho cmg até hj), outras não tão boas assim, e descobri a grande diferença entre ter Deus participando da minha vida ou tê-lo apenas como mero espectador. Fique claro, nunca deixei de acreditar em Deus, até porque quando me via no aperto era nEle que buscava socorro, mas apenas queria viver minha vida, ter a minha "liberdade", ter uma juventude "normal" e depois que conquistasse tudo que sonhava, voltaria para a casa de Deus e seria feliz para sempre..Triste engano! Isso é o que o mundo prega, e quer que acreditemos. Confesso, acreditei que era assim- "você é livre, faça o que quiser"- Talvez você já passou ou passe por isso, observa seus colegas e eles parecem mais atrativos que você e talvez mais felizes, mas é um engano. Sabe não existe liberdade quando o mundo exige que você seja igual as tendências da moda ou do mesmo modo de pensar, porque se fores diferente és um et. Que liberdade é essa em que as pessoas não podem ser elas mesmas? Que o bonito é o melhor carro e a melhor roupa? Que liberdade é essa em que você é importante pelo que você tem e não pelo que você é?? Você é o que você ostenta, e, na maioria das vezes, essa ostentação é muito maior do que o que realmente a pessoa é. Sinceramente, isso não é liberdade, mas uma grande escravidão. Não há liberdade quando as pessoas não conseguem ser elas mesmas, tendo que sair de casa com uma mascara para se tornarem atrativa, acreditando que isso é normal, pessoas se tratando como se fossem coisas. Hoje posso dizer que sou livre, sou eu mesma, me encontrei, sou feliz, sou completa. Deus tem me dado tudo isso, sou muito grata porque hoje Ele faz parte da minha vida e posso falar isso a todos, sem medo e sem dúvidas. Reconheço que atrasei alguns planos de Deus pela minha desobediência, me arrependi e Deus me resgatou e tem me proporcionado algo maravilhoso, que é a Sua presença. Isso não tem preço! Amo Jesus e falo para todo mundo ouvir e saber que Jesus me libertou e mostrou-me a luz. Hoje não vivo mais para mim mas para Cristo. E se eu pudesse fazer com que as pessoas que me ouvissem entendessem tudo isso, seria a pessoa mais feliz do mundo. Realmente, espero que Deus se revele a você assim como Ele tem se revelado a mim dia após dia. Escolhi e escolho sempre estar com Jesus e reconheço nEle como meu melhor amigo e meu salvador, espero que um dia você também lhe dê a devida importância.
Um grande abraço a todos e que Deus abençoe vocês.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário