sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cuidando do Templo

05 Alimentos para ter cabelo e pele saudáveis:

Cenoura


Basta consumir 3 colheres de sopa de cenoura crua ralada por dia! A vitamina A presente no alimento é essencial para a saúde da pele e dos cabelos também. Sem falar que vai deixar o seu bronzeado (no verão) incrível.

Beterraba


Gente, vamos combinar que a Beterraba não tem uma aparência muito convidativa né? Mas, ela é uma fonte de ferro que age de dentro para fora dando força e brilho para os seus cabelos e pele. Consuma crua e ralada.


Batata Doce


Considerada um carboidrato bom, a batata doce vai te fornecer as fibras necessárias para ajudar o seu intestino a funcionar bem, melhorando o seu humor e consequentemente a sua aparência no geral

Frutas Vermelhas


Essas são as mais gostosas (eu acho pelo menos! rs), Ricas em antioxidantes as frutas vermelhas vai te ajudar na luta contra o envelhecimento da pele, pois possuem o poder de barrar os radicais livres responsáveis pela perda de viço e elasticidade da pele. Também vale consumir diariamente.

Acerola


No verão essa "bomba". Quem não gosta de tomar um suco bem gelado de acerola? Eu pelo menos não dispenso.
Rica em vitamina C, essa frutinha tão pequenininha é mais poderosa que uma laranja na luta contra o envelhecimento! Trás benefícios a curto prazo para pele e cabelos, além de prevenir resfriados e demais doenças relacionadas à baixa imunidade.

(Fonte: www.finaerica.com) 

E então meninas, gostaram?

Beijos, Ady <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário