quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estampa Barroca

Girls,

Sexta passada eu participei de um evento la na Igreja que eu congrego e quem estava ministrando era a Irmã Serenita Rienzo, de Porto Alegre. E ela estava usando um conjuntinho lindo, fiquei apaixonada. Então é claro fui falar com ela a respeito do Blog, e pedi uma foto com o look dela. E eu consegui! :)

Eu sempre fui muito de notar as roupas das pessoas, tanto homem quanto mulher, acho até que fiz a faculdade errada. (haha') Mas enfim, ela tava usando um conjunto com uma estampa estilo barroco, e era peplum. Segue a foto:




Achei super discreto e chique esse look dela, super combina com uma mulher cristã né? 
Então, eu comecei a vasculhar na internet sobre estampa barroca, e sério fiquei doidaaaa, eu quero comprar tudo. Inclusive ja fiquei sabendo que a Renner tem uma coleção com este estilo.

Eu trouxe aqui algumas fotos para inspirar vocês e para provar que realmente é um estilo CHIQUE DEMAIS e muito charmoso. Acompanhem aí:









E ai meninas, curtiram?
Achei até uma meia-calça super estilosa que eu confesso para vocês: usaria, sim!

Beijo e fiquem com Deus <3

Ady


Nenhum comentário:

Postar um comentário