segunda-feira, 14 de julho de 2014

Três Look's UMA saia!

Meninas,

Vocês lembram aquilo que eu falei sobre repetir roupa?
Pois então, ninguém aqui é rico ou recebe presentes das lojas, como as nossas amadas e famosas blogueiras né?

Então, eu também não cheguei neste nível ainda (hahaha')
Dai esses dias passeando pelas páginas do Face eu vi a seguinte frase "Repita roupas mas não repita look's", quem escreveu foi a Sarah Oliveira, eu to amando ela, sério! Além do cabelo black lindo dela, o estilo e também o fato de ela também ser uma princesa do Senhor, serva de Deus.
Para mostrar para vocês como é possivel, trouxe aqui três combinações que eu fiz com a minha saia de renda

1º combinação

Saia de renda + casaco de couro preto + acessórios animal print
Esta combinação eu usei para ir trabalhar, mas eu quase sempre uso ela, porque eu amo animal print, e eu amo esta botinha, é suuuper confortável, não sei de qual loja é ou quanto foi porque foi uma troca que eu fiz com umas amigas.



2ª combinaçao

Saia de renda + Jaqueta Jeans azul + bota cano curto
Está roupa eu usei para ir ao show do P.C. Baruk, geeeeeeeeeente tava demais e eu consegui tirar a foto que eu queria com o Lito Atalaia. Bom mas falando da roupa, eu amei e com certeza usarei novamente. A jaqueta é da Renner, e custou R$ 99,90 e a Bota eu não lembro onde comprei, faz tempo.(sorry!)



3ª combinação

Saia de Renda + camisa petit poa + acessórios dourados
Está foi especial, eu praticamente nem pensei ao fazê-la, foi para o meu Chániversario (um Chá das Cinco com as minhas amigas/primas/tias). Sério, eu to apaixonada por está combinação. Está camisa minha mãe comprou no Brechó, não sei quanto foi, a sapatilha eu comprei no Big Alvorada (acreditem!) e é LINDA, paguei R$ 69,00 e a flor que eu paguei R$ 5,00 era uniforme de um coral que eu participava, acabei usando no cabelo e deu certo. (haha')


As fotos não são profissionais mas deu pra mostrar né?

Beijos, Ady <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário