quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meus Preferidos: Batons

Oi Girls,

Essa semana eu comecei as postagens no blog (como se eu fosse supeeer regrada e escrevesse sempre né gente?) hahaha, mas enfim, no domingo eu postei algo no blog sobre batons que vão fazer a cabeça da mulherada, então eu resolvi mostrar para vocês os meus preferidos do momento.

Todos esses eu comprei a mais ou menos uma semana, então são novinhos e já estou completamente apaixonada por eles e vou usar o inverno todo se não saírem de linha né.


Eu tenho uma coleção de batons, confesso, mas geralmente eu uso um mês e depois já perco o interesse, não por serem feios, mas eu tenho uma boca muito grande então tem épocas que eu realmente não estou afim e eles vão ficando lá...
Escolhi quatro então, que são cores tendência para mostrar, let's go!

Batons da Dailus

Esses batons tem duas coisas que me encantam: mega fácil de passar por ser pincel e eles são matte, duram o dia inteiro e sem manchas. Comprei na Bel Shop e paguei R$ 26,90 cada (óh dor!)

Saia de Tule e Balancé



Batons Make Up - Coleção Mystery

Esses dois eu comprei para experimentar mesmo, e gostei MUITO. Essa coleção é relativamente nova e estão à venda nas Farmácias Panvel, MEGA BARATO, paguei só R$ 6,90.
Fazia tempo que eu queria encontrar um batom NUDE que ficasse bom para meu tom de pele NEGRA, só espero que eles não tirem de tinha logo, vou fazer um estoque!

Roxo Encantador e NUDE


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Deixem comentários para que eu saiba se estou agradando :)

Um beijo grande,
Ady

Nenhum comentário:

Postar um comentário