quinta-feira, 14 de maio de 2015

TOP 03: Creme de pentear e Condicionador

Eiii Girls,

Tudo bem?
Demorei para postar maaaas, eis-me aqui!

O cabelo de vocês é como o meu que precisa de diversos cremes para ficar lindo?? Calmaaaa! Não uso tudo ao mesmo tempo, é o seguinte, o meu cabelo não fica bonito se eu uso o mesmo creme de pentear por um mês, por exemplo. Eu preciso varias de semana para semana, e é por isso que to sempre experimentando algo novo. Não precisa ser necessariamente algo novo, pode ser os mesmos de sempre desde que eu não use o mesmo produto durando um tempo muito longo, deu pra entender?? hahaha

Bom, nas minhas férias eu fui para São Paulo e o meu queriiiiido "irmão" tInha recém retornado de Orlando, e trouxe milhõeeeees de coisas para a esposa dele (minha mana tb), coisas de cabelo e pra completar ela me levou na Sephora, que fica no Shopping Morumbi, quase tive um troçooooo!!!

Mas enfim, no mês passado eu experimentei e amei 3 produtos novos, pelo menos dois deles são novidade aqui no Rio Grande do Sul tchê, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar essas descobertas né gente, ainda mais quando são produtinhos que nos deixam maaais lindaaaas!


CREME DE PENTEAR SALON LINE

Sempre vi em em vlog's no YouTube, esse creme sendo usado por muitas vlogueiras conhecidas, maaas, nunca tinha visto por aqui. Então na semana passada, eu passeando pela BelShop, sim porque em loja de produtos de cabelo eu vou para passear né gente, meu passa tempo preferido (hahaha) e dou de cara com o creme, e em versão tamanho família ainda? É pra glorificar em pé igrejaaaaa!
O creme é bem cheiroso, tipo cheiro de salão de beleza sabe? hahahaha, e não reduz o volume como está descrito na embalagem, é só saber arrumar o cabelo depois. Pra quem gosta de cremes mais levinhos, ESTE NÃO É O INDICADO, ele é bem pastoso, e deixa o cabelo pesado, mas, por incrivel que pareça, eu gostei baaaaaastante, porque meu cabelo ficou macio e bem definido.

CREME DE PENTEAR NUTRIRE








Esse foi realmente uma surpresa, porque o foi o que eu descobri primeiro, antes do Salon Line, mas eu relutei muito em comprar porque o pote é de 1kg né gente, imagina comprar um negócio e depois não ficar bom no meu cabelo, e não é mttt baratinho não, então eu relutei baaastante antes de comprar. Para a minha alegria, eles fizeram o creme em versão tamanho família e um menor, ufa! Comprei o menos para experimentar, e achei que seria um creme bem levinho, maas gente ele é pastosinho, não tanto quanto o da Salon, mas é grossinho, e rende MUITO, tu coloca uma pingo na mão e ele rende demaaaaais, sem falar que deixou meu cabelo ultra MEGA definido e com balanço, não ficou pesado e nem deixa a minha mão sebosa quando passo no cabelo. ADOREI! (estou usando ele hoje)




CONDICIONADOR AUSSIE MOIST

Deixei o queridinho das blogueiras por ultimo, mas não é menos importante. Esse eu ganhei da minha mana de SP, o condicionador é simplesmente incrivel, tanto que ela me deu porque o cabelo dele ficava escorrido demais, ou seja, ele deixa o cabelo suuuuper hidratado, parecendo uma seda mesmo. E tem um cheiro bem gostoso, eu ainda não comprei o shampoo, mas pretendo. Dá pra notar a diferença no seu cabelo logo na primeira aplicação, vale a pena mesmo. Esse condicionador e os produtos desta marca meu irmão vende gente, então quem quiser deixa um comments aii que eu entro em contato!

Bom, então é isso por hoje meninas, estou devendo um post sobre alimentação, mas logo logo estarei atualizando aqui!

Um Grande Beijo
Fiquem com Deus!
Ady



Nenhum comentário:

Postar um comentário