quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Preview Primavera Tri Estilosa

Heeeeey Girls,

Estou tão feliiiiiz, tenho muitas noticias boas para compartilhar com vocês, uma delas é que uma meninas que se reconciliou e eu estou acompanhando a volta dela, está firme com Jesus e convicta de que está no caminho certo, AMÉM!

Outra noticia maaais do que boa é que a Tri Estilosa, já começou a confeccionar a coleção de Primavera, no sábado (08/08) eu estive lá pra dar uma olhadinha nos modelitos, e estou apaixonada, cada um mais lindo que o outro, dá vontade de comprar tudo, pena que me falta tempo ($$$) hahahaha.

Eu ainda não recebi todas as fotos então vou fazer dois posts, vamos conferir tudo comigo??






E ai gostaram?

Se você curtiu esse post deixe seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício



2 comentários: